DENÚNCIAS

REGULAMENTO

O Centro Social da Paróquia de S. Lázaro (CSPSL), disponibiliza um Canal de Denúncia interno, onde poderão ser comunicadas irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento de normas internas.

O canal de denúncia poderá ser utilizado por colaboradores, por terceiros interessados, nomeadamente Parceiros, Fornecedores, Prestadores de Serviços ou Utentes/Clientes, mesmo que a relação profissional tenha, entretanto, terminado.

Todas as comunicações serão tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos seus dados pessoais, podendo manter o anonimato, mencionando tal pretensão no início da sua comunicação.

Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta.

A instituição assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas. 

Para efetuar uma comunicação de irregularidades deve utilizar o seguinte endereço eletrónico: denuncias@cspsl.pt, ou, em alternativa, o envio para a sede da instituição, direcionado ao Departamento de denúncias.

Estão excluídas do âmbito da aplicação do presente canal de denúncia as reclamações, nomeadamente as relacionadas com o serviço ao Utente/Cliente, produtos comercializados e o atendimento ao público em geral, as quais devem ser apresentadas diretamente à Instituição através dos respetivos canais existentes para o efeito.

Para mais informações, clique aqui.